Polícia Militar de Quatá detem menor e recupera bicicleta furtada

06/08/2020 05h09 O registro da ocorrência de furto flagrante - ato infracional foi realizada pelo policial militar cabo Júlio, por volta das 15h35 em Quatá.
Redação - Acally Toledo - Informações: Bastos JÁ, Quatá - SP
Polícia Militar de Quatá detem menor e recupera bicicleta furtada .

Um adolescente de 17 anos de idade foi detido por furto - ato infracional de uma bicicleta de um funcionário de supermercado da cidade de Quatá, nesta terça-feira, dia 4. O registro da ocorrência de furto flagrante - ato infracional foi realizada pelo policial militar cabo Júlio, por volta das 15h35 na Rua Wolney Dalla Pria, em Quatá.

Durante patrulhamento por volta das 12 horas, o policial militar foi informado que minutos antes um indivíduo havia furtado a bicicleta do funcionário de um supermercado localizado na área central da cidade. Após subtrair a bicicleta, que estava no estacionamento em frente ao supermercado, o acusado fugiu tomando rumo ignorado.

Através do sistema de monitoramento, o policial militar Júlio conseguiu levantar as características do indivíduo e do sentido que tomou depois do furto. Com as informações, o PM iniciou patrulhamento em diversas localidades do município e por volta das 15h35 visualizou, pela Rua Wolney Dalla Pria, o infrator conduzindo a bicicleta.

Ainda segundo a PM, o menor disse que a bicicleta não era dele e que havia acabado de pegar emprestado de uma criança em uma praça próxima, porém, a vítima foi localizada e reconheceu a bike como de sua propriedade. O adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. O delegado Marcelo Petuba LLombert registrou o caso e o menor ficou a disposição da autoridade policial ser entregue ao seu responsável legal.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular