Polícia Militar de Paulicéia prende autores de tentativa de furto a uma agência bancária

07/11/2018 06h11 Quatro homens foram presos em flagrante; A tentativa de furto qualificado aconteceu na madrugada desta quarta-feira (07).
Redação - Acally Toledo, Paulicéia - SP
Polícia Militar de Paulicéia prende autores de tentativa de furto a uma agência bancária (Foto: Polícia / Cedida)

A Polícia Militar de Paulicéia prendeu na madrugada desta quarta-feira (07), quatro indivíduos por associação criminosa e tentativa de furto qualificado a uma agência bancária da cidade.

Segundo informações, na noite desta terça-feira (06), por volta das 21h, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela área central de Paulicéia e visualizou um veículo Jeep Renegade, com placas de Belo Horizonte, em frente a uma agencia bancária, sendo que nada foi constatado naquele momento. Porém, devido à atitude suspeita, os policiais anotaram a placa do veículo. 

Perto de 2h da madrugada de hoje, o alarme do banco foi acionado e tendo em vista o veículo suspeito, policiais se deslocaram para o local. Chegando à agência bancária foi constatado que a parede do imóvel que dá acesso aos caixas eletrônicos estava arrombada, porém, já não havia ninguém.

Feito contato com todos os policiais da área foi logrado êxito em abordar o Jeep Renegade pela cidade de Flora Rica. Como havia suspeita de que outro veículo também participou da ação criminosa, policiais militares do 18º BPMI, através da Força Tática, abordaram em conjunto com as viaturas do 25º BPMI, um veículo Chevrolet Spin, também com placas de Belo Horizonte, na cidade de Santo Expedito. 

Realizada busca no veículo, foram encontrados todos os objetos da tentativa de furto na agência bancária de Paulicéia.

Quatro homens, sendo J.P.C, 41 anos, I.H.C., 28 anos, C.K., 41 anos e B.G.C.G., de 31 anos,  foram presos. Todos são de Joinville/SC e vieram para a região somente com o intuito de furtar o banco. Tendo em vista o alarme disparado, não conseguiram realizar o furto. 

A prisão em flagrante aconteceu devido aos policiais militares estarem sempre atentos e terem anotado a placa do veículo, facilitando na hora de realizar a pesquisa.

Nada foi levado do banco.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular