Polícia Militar de Osvaldo Cruz registra mais uma ocorrência de invasão de propriedade no PLIMEC

23/02/2018 08h12 Três pessoas foram encontradas e retiradas do local pelos policiais e entregues ao setor social da prefeitura para triagem.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de Osvaldo Cruz registra mais uma ocorrência de invasão de propriedade no PLIMEC (Foto: Renato Campanari)

Seguem as ações em conjunto, conforme anunciado nesta semana, entre a Polícia Militar e o Setor de Assistência Social da prefeitura de Osvaldo Cruz, no intuito de solucionar o problema da presença de usuários de entorpecentes no prédio do antigo PLIMEC, o centro comunitário da Vila Califórnia.

Nesta quinta-feira (22), em mais uma ação de fiscalização da Polícia Militar, três indivíduos foram encontrados naquele local e em cumprimento a solicitação da prefeitura, a Polícia Militar registrou a ocorrência de invasão de propriedade.

Estavam no interior do prédio do Plimec, três indivíduos, três desocupados, T.T.Z., E.T.S. e L.B.C., sendo todos qualificados pelos policiais militares, que acionaram, via fone, o setor de assistência social da prefeitura que compareceu ao local, com a assistente social Cintya Sekine, que tomou as medidas administrativas e sociais pertinentes.

Nada de ilícito foi encontrado em poder dos três abordados no interior do local e após entrevista com os representantes do setor de assistência social do município, todos foram liberados.

Foi registrado o B.O. de invasão de propriedade.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular