Polícia Militar de Osvaldo Cruz realiza flagrante de tráfico de drogas

21/06/2019 08h08 Um traficante e dois usuários foram presos; Ocorrência foi no Bairro Nelson Cavallini.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de Osvaldo Cruz realiza flagrante de tráfico de drogas (Foto: Polícia / Cedida)

Na noite desta quinta-feira (20), a Polícia Militar de Osvaldo Cruz recebeu denúncias de que um indivíduo de iniciais D.S. estaria comercializando drogas no interior de sua residência. De imediato, policiais se deslocaram ao local e realizaram ponto de observação pela Rua Claudino Conca, no bairro Nelson Cavallini.

Após aproximadamente 10 minutos pelo local, um veículo HB20 branco estacionou próximo a residência e dois indivíduos identificados pelas iniciais V.C.L. e M.J.L. desceram do carro, e chamaram no portão da casa pelo nome de D.S., que abriu o portão. Eles entraram e permaneceram por poucos minutos, retornando para dentro do veículo.

O carro saiu em alta velocidade no sentido Centro da cidade, quando foram abordados por uma equipe da PM na Avenida Estados Unidos. No momento da abordagem V.C.L. dispensou algo para fora do veículo e em busca pessoal foram localizadas cinco pedras de crack com V.C.L. e no local onde havia jogado o objeto foi encontrado um sachê com substância branca parecendo ser cocaína.

Questionados a respeito, o indivíduo confessou que havia comprado a droga de D.S. pelo valor de R$50,00. Disse ainda que quando avistou a viatura jogou a droga para fora do veículo.

Diante dos fatos e com o apoio das viaturas de Salmourão, Sagres e Canil, policiais adentraram na residência de D.S. pelo portão da frente que estava encostado. Ao perceber a presença dos policiais D.S. foi em direção ao banheiro, porém foi detido.

Ele foi questionado sobre a venda de drogas e confessou o crime. A esposa do autor franqueou a entrada dos policiais na casa para averiguação e com o apoio da equipe do canil foram localizados R$2.070,00, oito pedras de crack, 10 invólucros de maconha e um sache de cocaína aberto na cozinha sobre o armário.

Foi dada voz de prisão para D.S. por tráfico de drogas e para V.C.L. e M.J.L por porte de entorpecente. Todos foram apresentados ao delegado plantonista que ratificou a voz de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, ficando o autor à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular