Polícia Militar de Osvaldo Cruz realiza duas ocorrências de porte de entorpecentes

22/06/2019 07h31 Ocorrências foram registradas nesta sexta-feira (21).
Redação - Acally Toledo - Informações: Comunicação Polícia Militar, Osvaldo Cruz-SP
Polícia Militar de Osvaldo Cruz realiza duas ocorrências de porte de entorpecentes .

Durante patrulhamento pela Vila Esperança, local onde ocorre intenso tráfico de drogas, uma equipe da Polícia Militar avistou L.C.S. que conduzia uma bicicleta e apresentou mudança de comportamento ao notar a presença da viatura. Além disso, era de conhecimento dos policiais que o indivíduo apresenta envolvimento com drogas há muitos anos.

Ele foi abordado e no interior do guidom da bicicleta foi localizada uma porção de cocaína embrulhada em papel alumínio. Indagado sobre a procedência da droga, ele respondeu que teria adquirido na Vila Esperança, de um homem branco, por R$25.

Diante dos fatos L.C.S. e a droga foram conduzidos à delegacia onde o delegado, Dr. Éder Silva Monarim, elaborou o B.O.P.C. 244, de porte de droga. Posteriormente o rapaz foi liberado.

Ainda na sexta-feira (21), durante patrulhamento pela Rua Deolinda Maria da Silva, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, por conta das férias escolares várias crianças brincavam na rua e calçadas o que é muito comum no horário, por volta das 15h45.

Policiais avistaram W.F.S. sentado na calçada e perceberam que ele se assustou com a presença da equipe policial, e repentinamente ingeriu algo, colocando também um pequeno objeto em uma árvore próxima.

A equipe policial detectou que o local apresentava forte odor característico de maconha, que com certeza era passivelmente inalado pelas crianças.

De imediato foi realizada a abordagem onde foi possível identificar que o objeto colocado na árvore por W.F.S., tratava-se de um cigarro de maconha que ainda estava acesso e em sua boca "farelos" da porção de maconha que ele tentou mastigar.

Diante dos fatos o abordado e a droga foram conduzidos à delegacia onde o delegado, Dr. Éder Silva Monarim, elaborou B.O.P.C. 245 de porte de entorpecente, liberando o indiciado em seguida.

Vale ressaltar que o abordado portava um celular danificado, uma aliança de material prateado, R$140,00 e dois bilhetes de jogos de azar (jogo do bicho), informações que foram passadas para a escrivã do distrito.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular