Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu um traficante nesta quarta-feira (22)

22/05/2019 11h42 Ocorrência foi registrada nesta manhã.
Redação - Acally Toledo - Informações: Comunicação Polícia Militar, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu um traficante nesta quarta-feira (22) (Foto: Cedida / Polícia)

Na manhã desta quarta-feira (22), policiais militares de Osvaldo Cruz receberam denúncias via COPOM, onde uma mulher teria delatado um familiar que estaria fazendo uso de entorpecente na residência, que fica localizado no Bairro Valter Seviero, acompanhado de outras pessoas, maiores e menores de idade.

Policiais se deslocaram ao local informado pela denunciante, que franqueou a entrada da equipe na residência onde, nos fundos da casa, surpreenderam vários indivíduos. Ao notar a presença policial, alguns deles empreenderam fuga.

A Polícia conseguiu deter três pessoas, um homem e uma mulher, maiores de idade e o adolescente morador da residência. Em busca pessoal, foi encontrado com o homem três porções de maconha e mais um cigarro artesanal da mesma droga que estava em um balcão.

Diante dos fatos, os três foram separados e entrevistados, onde a mulher revelou que o indivíduo maior de idade é quem levava a droga naquele local para o consumo de todos. 

Com a nova denúncia, os militares diligenciaram até a residência do homem, que fica Monte Líbano, e em busca domiciliar foi logrado êxito em localizar três tijolos de maconha e outros dois pedaços pequenos da mesma droga, já preparados para serem embalados e vendidos.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, ficando o menor e a mulher maior de idade qualificados como testemunhas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular