Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende traficante com crack e maconha na Vila Esperança

24/06/2019 09h30 Ocorrência foi registrada na noite deste sábado (22).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz- SP
Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende traficante com crack e maconha na Vila Esperança (Foto: Polícia / Cedida)

Uma equipe da Polícia Militar de Osvaldo Cruz realizava patrulhamento na noite deste sábado (22), visando o combate ao tráfico de drogas pela Vila Esperança, sabendo que na Rua Solidariedade ocorre intenso movimento de pessoas com envolvimento no tráfico.

Foi montado ponto de observação no referido local quando policiais avistaram F.C.S., vulgo Vera Verão, que por anos exerce a prática de tráfico.

O indivíduo foi visto por duas vezes chegando ao local onde se dirigia imediatamente a vegetações e restos de construção de onde retirava pequenos embrulhos, os guardava em seu bolso e saía rapidamente.

Na terceira vez que F.C.S. foi até a Rua Solidariedade policiais flagraram quando ele retirou embrulhos prateados do local e andou até o cruzamento das ruas São Pedro com Santa Augusta e próximo a um bar, entregou os embrulhos a um indivíduo branco vestindo moletom vermelho que saiu em uma motocicleta preta de pequeno porte.

De imediato os policiais contactaram uma equipe e informou a situação ocorrida e as características do indivíduo da motocicleta.

A motocicleta, Suzuki Intruder 125, foi abordada no cruzamento da Avenida Max Wirth com a Rua Vitório Betiol, o condutor foi identificado como J.A.S.H. e no bolso da frente de seu moletom vermelho foram localizadas três porções de crack.

Questionado sobre a procedência da droga, ele respondeu que adquiriu de um indivíduo negro, magro, alto que vestia camiseta de cor preta e bermuda bege.

A equipe apresentou uma fotografia de F.C.S. que foi reconhecido com toda a certeza como o traficante que forneceu as porções de crack. Diante das informações foi feito patrulhamento e no interior da Vila Esperança, F.C.S. foi abordado com as mesmas vestes informadas, porém não portava nada de ilícito.

Ele foi conduzido até o local de onde foi flagrado retirado as drogas e com apoio do comando de grupo patrulha, viaturas e canil, foi realizada varredura.

Com auxílio do cão Thor, foi localizado na Rua Solidariedade, em um monte de areia, vinte pedras de crack, ao lado do monte de areia em restos de construção foi localizada uma sacola de cor amarela com cinco pedras brutas de crack. O cão também localizou uma sacola de cor preta com trinta porções de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante F.C.S. Drogas, testemunha e preso foram conduzidos à delegacia onde a autoridade de plantão, Dr. Marcelo Marques Silva Lemes, ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e recolheu o preso a Cadeia Pública de Adamantina.

Após pesagem da droga foi constatado 26,8 gramas de crack e 41,9 gramas de maconha.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular