Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende três por Tráfico na vila Cavaru

01/12/2017 13h26 Três pessoas foram detidas e uma quantidade de droga apreendida de posse de uma denúncia de que havia uma mulher, já conhecida nos meios Policias, comercializando drogas no local.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende três por Tráfico na vila Cavaru (Fotos: Cedidas / Polícia Militar)

Os Policias foram até a residência da mulher, V.M.R., de 40 anos, onde a mesma franqueou a entrada dos Policias e em revista, os mesmos localizaram em um pote amarelo, usado para armazenar pó de café, uma quantia de maconha, totalizando 999.60 gramas.

Questionada sobre a droga, a mesma veio a confessar que o entorpecente pertencia a M.P.L., outra mulher, de 35 anos e que recebia R$ 100,00 para guardar o entorpecente.

Diante dos fatos, os PMs localizaram M.P.L. e conduziram as duas e a droga para delegacia de Polícia Civil.

Durante a apresentação da ocorrência, os Policiais receberam informações de que havia outra residência com mais drogas de M.P.L.

Aí então, o patrulhamento se deslocou até essa residência, onde abordaram P.P.S., um homem de 54 anos e em revista em sua casa, foi localizado mais 43 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Questionado o mesmo também disse que a mulher, M.P.L., havia pedido para que ele guardasse a droga para ela.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para o Plantão Policial, juntamente com as drogas, onde foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecente.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular