Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende três homens por furto em propriedade rural no Bairro 3 Pontes

20/09/2019 09h29 A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (19).
Redação - Acally Toledo - Informações: Cristiano Nascimento, Parapuã - SP
Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende três homens por furto em propriedade rural no Bairro 3 Pontes .

Após solicitação via COPOM, a Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi informada pela vítima que presenciou três indivíduos saindo de sua residência, que fica localizada no Bairro rural 3 Pontes, com objetos de sua propriedade em sacolas. 

A vítima teria seguido os autores do furto e passou a localização para a Polícia.  Uma equipe de policiais se deslocou para o local informado e, em uma estrada rural, avistou os três autores do furto. 

Com o apoio das equipes do 9° BPM/I, foi realizada busca pessoal nos envolvidos. Com A.C.A., de 63 anos, foi localizada uma faca de grande porte e nada mais de ilícito com os demais, porém em uma sacola de plástico e outra de napa, foram encontrados vários objetos, que a vítima reconheceu como seus pertences. 

Foi dada voz de prisão em flagrante aos três autores, sendo A.C.A., 63 anos, e M.A.S., de 28, tio e sobrinho, juntamente com J.R.R., de 61 anos, pelo crime de furto. 

Policiais se deslocaram até a residência da vítima e contataram o arrombamento. O local foi preservado até a chegada da perícia. Os dados e as partes foram conduzidos até a delegacia de Parapuã, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de furto, permanecendo os três à disposição da Justiça. Todos os envolvidos no crime já possuem passagens pela polícia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular