Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende indivíduo por tráfico de drogas

12/06/2019 07h26 Ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (11).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende indivíduo por tráfico de drogas .

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz recebeu denúncias na noite desta terça-feira (11), de que no cruzamento das Ruas Ideal com a Cidadania, na Vila Esperança, estava ocorrendo tráfico de drogas. Policiais se delocaram para o local, onde foi montado um ponto observação pelo Cb Garbulho que pode visualizar um rapaz de iniciais A.H.A.I.N., pulando o muro da casa dele várias vezes e em determinado momento outro indivíduo, F.L., chegou ao local.

A.H.A.I.N pulou o muro e abriu o portão para o F.L. entrar, logo em seguida F.L. saiu do local. Foi solicitado apoio de uma viatura de Inúbia Paulista, ocasião em que F.L. foi abordado e durante busca pessoal ele jogou uma porção de substância amarelada enrolada em plástico branco, possivelmente crack. 

Questionado a respeito da droga ele disse que comprou o crack com A.H.A.I.N pelo valor de R$ 15,00. Logo em seguida, A.H.A.I.N saiu da residência e foi abordado. Em busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 15,00. Questionado se teria drogas na sua casa o indivíduo informou que sim e em uma janela, do lado de fora, foi encontrada mais uma porção de substância amarelada enrolada em plástico branco, possivelmente crack. 

Com o apoio do Canil e CGP3 foi feita uma busca na residência onde foi encontrada uma sacola amarela de mercado toda recortada, um rolo de papel alumínio já bastante utilizado, um prato e uma gilete com vestígios de droga, todos utilizados para a embalagem e venda do produto ilícito. 

Foi dada voz de prisão para A.H.A.I.N. pelo crime de tráfico de drogas e F.L. foi detido por porte de entorpecente. Partes e produtos foram apresentados para o delegado de plantão que devido a constatação da droga ser feita em Presidente Prudente, não ratificou a prisão e ambos foram liberados.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular