Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende dois procurados pela Justiça

13/03/2019 15h35 As ocorrências foram registradas no começo da tarde desta quarta-feira (13).
Redação - Acally Toledo - Reportagem: Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende dois procurados pela Justiça .

Depois de receber denúncia por telefone de que J.F.F. estaria em uma casa na Rua Luiz Fantin e que ele teria um Mandado de Prisão em seu desfavor, a Polícia Militar se deslocou até a residência indicada.

Com a chegada dos policiais, o indivíduo se evadiu para um Posto de Saúde nas proximidades, passando por um campo de futebol que dá acesso para a Rua Esmeralda.

Foi feito um cerco e em um bar na Rua Esmeralda, os policiais avistaram o indivíduo, que ao avistar a viatura, empreendeu fuga pela Rua Bartolomeu Bueno. Ele foi acompanhado e alcançado pela Rua Targino de Oliveira Lima.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Osvaldo Cruz, de onde foi levado para a Cadeia Pública de Adamantina, permanecendo à disposição da Justiça.

Uma outra unidade policial, em patrulhamento pela Avenida Dr. Miranda, P.R.S. foi abordado e contatou-se haver um Mandado de Prisão em seu desfavor expedido pelo Fórum de Osvaldo Cruz.

Diante do fato foi dada voz de prisão a P.R.S., ele foi encaminhado para a Delegacia de Osvaldo Cruz e posteriormente foi levado para a Cadeia Pública de Adamantina, onde permaneceria à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular