Polícia Militar de Osvaldo Cruz detém traficante na Praça da Matriz

12/02/2018 09h51 - Atualizado em 14/02/2018 14h46 Traficante tentou dispensar uma lata contendo drogas, porém, o entorpecente foi localizado pelos Policiais.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de Osvaldo Cruz detém traficante na Praça da Matriz .
A Polícia Militar de Osvaldo Cruz registrou na noite deste domingo, uma ocorrência de tráfico de entorpecente no centro da cidade, na Praça Lucas Nogueira Garcez, a Praça da Igreja Matriz.

Em patrulhamento pelo centro da cidade, uma equipe de Força Tática da Polícia Militar se deparou com um indivíduo, A.F.C.P., ajudante, pela Praça Lucas Nogueira Garcez, a Praça da Matriz, que, ao perceber a presença dos policiais, jogou alguma coisa no chão.

Em revista pessoal no indivíduo abordado, os policiais localizaram com o mesmo, uma quantia em dinheiro, R$ 40,00, em notas diversas.

Quando o indivíduo percebeu que os policiais tinham encontrado o que ele havia dispensado, o mesmo tentou fugir, sendo necessário o uso de força física e algemas para detê-lo.

Verificando o objeto que A.F.C.P. tinha jogado ao solo, os policiais constataram se tratar de uma lata, contendo entorpecente, cocaína.

Indagado a respeito das drogas, o autor confessou ser de sua propriedade e que em sua residência ele tinha mais entorpecentes.

Aí então os policiais se deslocaram até o endereço indicado por ele, onde a sua genitora franqueou a entrada dos policiais na casa, acompanhou as buscas, quando foi localizado no interior de uma meia, 11 ependorfes da mesma droga, cocaína e quatro munições de calibre 38, no interior de um guarda roupa.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, que foi conduzido ao plantão policial e registrado o B.O. de tráfico de entorpecente.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular