Polícia Militar de Osvaldo Cruz detém dois em frente a um bar na Avenida Brasil

16/10/2017 06h53 Ambos foram apreendidos por porte de droga, resistência, desacato e desobediência.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de Osvaldo Cruz detém dois em frente a um bar na Avenida Brasil Polícia Militar abordou indivíduos em frente a um bar no centro da cidade.

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz, realizando patrulhamento pela Avenida Brasil, na noite deste sábado, quando, ao se aproximar de um bar, dois indivíduos que se encontravam defronte ao local, ao avistar a viatura, mudaram bruscamente de comportamento.

Por conta disso, os dois acabaram sendo abordados, sendo ambos já conhecidos por uso de maconha.

No momento da abordagem, um deles, o menor, L.M.S., jogou um cigarro de maconha ainda aceso e começou a tumultuar a abordagem.

Por conta do seu comportamento agressivo, foi feito uso de força física para contê-lo e para conduzir até o mesmo até a viatura, momento em que, M.C. S., de 18 anos, também começou a tumultuar.

Os dois juntos foram conduzidos até a viatura com uso de força física, sendo também solicitado apoio de outra equipe policial, devido à aglomeração de pessoas no local, que não queriam que os policiais algemassem os autores, indiciado e sindicado.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foi acionado o Conselho Tutelar para o menor e a autoridade de plantão, elaborou o B.O., de porte de droga, desacato, resistência e desobediência.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular