Polícia Militar de Osvaldo Cruz, através de denúncia, prende traficante na Vila Cavaru

23/01/2018 07h35 Foram apreendidas várias porções de crack e maconha e uma quantia em dinheiro.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de Osvaldo Cruz, através de denúncia, prende traficante na Vila Cavaru Polícia Militar prendeu dois em flagrante de tráfico de drogas na Vila Cavaru em Osvaldo Cruz. (Foto: Cedida / Polícia)

Com informações sobre a existência de atividades de tráfico de entorpecente pela Vila Cavaru, no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Paulino Orlandi, os policiais militares montaram um ponto de observação e flagraram um indivíduo vendendo drogas.

Esse indivíduo mantinha os entorpecentes escondidos em uma residência abandonada, próximo do referido cruzamento e vendia aos usuários que passavam para comprar as drogas.

O traficante, o desocupado, D.O.S., foi flagrado no momento em que vendia entorpecente para um usuário que se aproximou em um veículo, entregou uma quantia em dinheiro ao traficante, que se abaixou próximo da casa abandonada, pegou alguma coisa e entregou ao condutor do veículo, que se afastou do local.

Os Policiais então realizaram a abordagem ao indivíduo, sendo encontrado com o mesmo, em seu bolso, a quantia de R$ 10,00 em dinheiro, claramente recebido do condutor do veículo que tinha passado pelo local.

Ao vistoriar a casa abandonada, os Policiais Militares encontraram mais duas porções de maconha, porém, com informação de que em outra residência havia mais entorpecente pertencente ao mesmo indivíduo, os policiais se deslocaram até essa residência, onde, com autorização do morador e com o apoio do Canil, foram localizados em baixo da TV da sala, mais maconha e doze pequenas porções de crack.

Diante dos fatos, os PMs deram voz de prisão aos dois indivíduos, D.O.S. e o morador da outra residência, que foram conduzidos, juntamente com as drogas, para o plantão policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular