Polícia Militar de Osvaldo Cruz apreende sachês de cocaína e registra ocorrência de porte de drogas

13/01/2020 06h19 Ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (10).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de Osvaldo Cruz apreende sachês de cocaína e registra ocorrência de porte de drogas (Foto: Polícia / Cedida)

Uma Unidade de Serviço da Polícia Militar de Osvaldo Cruz recebeu denúncia anônima na última sexta-feira (10) de que um veículo Gol, placas Sagres, com dois ocupantes, viria para Osvaldo Cruz para buscar entorpecente. 

Diante da denúncia, policiais montaram ponto de observação pelas proximidades da Avenida Estados Unidos, no Jardim das Bandeiras, e avistaram o veículo entrando no município e aguardaram seu retorno.

Ao se aproximarem para abordagem, os policiais surpreenderam o passageiro dispensando dois saches cocaína. Os ocupantes foram questionados e o passageiro confessou ter comprado a droga em frente da Praça da Matriz, de um moto-taxista, tendo pago pela droga o valor de R$100,00. 

Durante deslocamento para a delegacia, o moto-taxista delatado foi avistado e abordado, porém nada de ilícito foi localizado com o mesmo, apenas o valor de R$190,00. Questionado sobre o fato, ele negou as acusações.

As partes foram conduzidas até a delegacia onde a droga, dinheiro e celulares foram apreendidos, sendo lavrados boletins de ocorrência para averiguação de tráfico de drogas e porte de drogas para o passageiro do gol. Ambos foram ouvidos e liberados.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular