Polícia Militar de OC realiza flagrante de Tráfico de Drogas

28/07/2018 20h15 O indivíduo foi preso e encaminhado para a cadeia pública de Adamantina.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de OC realiza flagrante de Tráfico de Drogas (Foto: Cedida / Polícia)

Uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que dois indivíduos, um de inicial H. e outro de inicial W. estariam traficando pela Rua Delfino Bassoli na Vila São Jorge em Osvaldo Cruz e que neste sábado (28) estariam embalando e escondendo entorpecentes na casa do indivíduo de inicial H.

Foi feito patrulhamento pelo local com vistas a encontrar os dois e no cruzamento das ruas Lídio de Alencar com a Euclides Pessini, em um bar, os policiais avistaram H.T.L que foi abordado e quando questionado sobre entorpecentes não disse nada. 

Com apoio da equipe de RPM 3ª CIA, os policias se deslocaram para a residência do indivíduo, na rua Delfino Bassoli e feito contato com a proprietária do imóvel de iniciais M.G.T. ela franqueou a entrada da equipe e acompanhou a vistoria. Foi localizado embaixo de uma máquina de lavar uma meia que em seu interior continha uma câmara de ar de bicicleta onde foram localizadas dez porções embaladas a vácuo de uma substancia aparentando ser cocaína.

Ato contínuo, os policiais se deslocaram para a casa do indivíduo de inicial W. que fica localizada na mesma rua. Foi feito contato com ele que autorizou e acompanhou a vistoria e nada de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão a H.T.L. pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi conduzido ao DP onde o delegado de plantão, tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão.

O indivíduo permaneceu a disposição da justiça, e foi encaminhado à cadeia pública de Adamantina.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular