Polícia Militar de OC prende traficante no Vale do Sol

13/03/2019 05h15 A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (12).
Redação - Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de OC prende traficante no Vale do Sol (Foto: Polícia / Cedida)

Durante patrulhamento pelo Bairro Vale do Sol na noite desta terça-feira (12), pelas proximidades do Bar do Badu, local conhecido como ponto de intenso crime de tráfico de entorpecentes, foi realizado ponto de observação por policiais militares.

No local foi visualizado e abordado um rapaz de inicial R., que seria usuário de drogas. Ele teria parado sua motocicleta pelo bar, onde entrou e saiu rapidamente. A equipe de policiais abordou R., que jogou algo no chão. 

Verificando o que seria, tratava-se de cocaína e indagado a respeito, o indivíduo disse que havia adquirido a droga de uma pessoa no bar. Diante da denúncia foi solicitado o apoio de mais viaturas e foi realizada a abordagem no referido bar e também no proprietário, o indiciado identificado pela inicial P., onde foi localizado em suas vestes R$200,00 em notas diversas.

Ainda em diligencias, com o apoio do Canil Setorial, foi indicado pelo cão EMY embaixo do balcão, do lado interno, um saquinho plástico transparente contendo em seu interior, nove saches plásticos contendo cocaína.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de tráfico de entorpecentes e pelo local ainda foi encontrada uma máquina de jogo de azar "jogo do bicho", impressos de resultados do jogo, bem como a quantia de aproximadamente R$2.192,00.

Todo o material encontrado foi apreendido e apresentado ao Plantão Policial onde o delegado Dr. Marcelo Marques Silva Lemes ratificou a voz de prisão em flagrante, ficando P. detido à disposição da justiça.

Posteriormente o COPOM recebeu uma denúncia anônima, que pela Rua Luiz Fantin, em uma residência com placa de aluguel, havia mais drogas. Em busca foi localizada uma porção de maconha que também foi apreendida.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular