Polícia Militar de OC prende traficante em flagrante

28/12/2018 05h39 A ocorrência foi na Rua Andorinha, no bairro Santa Tereza.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de OC prende traficante em flagrante (Foto: Polícia / Cedida)

Após receber diversas denúncias de que um indivíduo, vulgo "cabelinho", estaria comercializando drogas no bairro Santa Tereza, em Osvaldo Cruz, policiais militares realizaram ponto de observação na noite desta quinta-feira (27), na Rua Andorinha, próximo da casa denunciada e foi possível verificar que vários usuários de drogas entravam e saiam do local.

Quando notaram a presença da equipe, foi solicitado apoio e os policiais se deslocaram até a residência. Chegando ao local, o portão estava trancado e os policiais ouviram barulho de descarga. O morador, R.O.M. depois de ser chamado, franqueou a entrada da Polícia e acompanhou a vistoria pela casa. 

Dentro do imóvel, uma mulher de iniciais L.A.P. foi encontrada e informou aos policiais que estaria naquela casa para comprar drogas, disse ainda que fez uso do entorpecente no local. 

Em vistoria na residência foram localizados, atrás de uma gaveta da pia da cozinha, um pequeno tijolo prensado de maconha e uma faca com resquícios da droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a R.O.M. por tráfico de drogas. Ele foi conduzido ao DP onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão e elaborou o BOPC.

O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Adamantina, onde permanece à disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular