Polícia Militar de OC prende mais um traficante nesta segunda-feira (10)

10/12/2018 17h02 Depois de tentar fugir da abordagem policial na Vila Esperança, autor acabou sendo reconhecido e detido pela PM.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de OC prende mais um traficante nesta segunda-feira (10) (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)

Após apoio a uma ocorrência de tráfico de drogas na Vila Esperança, em Osvaldo Cruz, que foi atendida por uma equipe policial, no Pronto Socorro foi encontrado o indiciado reconhecido por um dos policiais militares, por ter empreendido fuga quando a viatura entrou na Vila Esperança.

Ele foi indagado pelo motivo de ter se evadido do local e alegou ter ficado com "medo".

Ao ser questionado sobre possíveis ilícitos em sua residência, L.N.S. disse que possuía maconha para seu próprio consumo e em busca na residência a cadela Emy indicou no rack da sala, um ponto onde foi localizada uma pequena porção de maconha. 

Também foi localizada sobre o rack, a carteira do indiciado, contendo R$180 em notas diversas. Em continuidade na busca, foi indicado pela cadela Emy, agora no fogão e no interior da parte de baixo do forno, outro ponto onde foi localizada uma fralda descartável de criança, contendo no interior uma porção maior de maconha e 30 pinos de cocaína. 

Diante dos fatos, L.N.S. recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, onde permaneceu à disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular