Polícia Militar de OC prende mais um envolvido com tráfico de drogas

14/12/2018 10h37 O autor havia conseguido se evadir de uma abordagem anterior onde foi detida uma mulher pelo mesmo motivo.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de OC prende mais um envolvido com tráfico de drogas (Foto: Polícia / Cedida)

Após receber informações de que um indivíduo de inicial C., residente na Rua Said Jund, era o mesmo que havia se evadido da abordagem que culminou no flagrante de tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira (14), policiais militares iniciaram patrulhamento com vistas a localizar o rapaz. 

Ao chegar ao endereço mencionado, visualizaram C., que estava sentado na porta da varanda e ao notar a presença da viatura policial, saiu correndo quintal adentro, pulando muros das casas vizinhas. 

Foi feito um cerco e solicitado apoio, quando, C.R.N.F., foi localizado e detido na Rua Alécio Romano, sendo necessário uso de força física e algemas para conte-lo.

Os policiais se deslocaram até a casa de C.R.N.F. e fizeram contato com a proprietária da casa, também de inicial C., que autorizou e acompanhou a vistoria, onde, no quarto do indiciado, foram localizados meio tijolo de maconha, seis porções e duas parangas grandes da mesma droga. 

Acionado apoio do Canil, com o cão Emy, foi feito varredura no local, porém nada mais de ilícito foi localizado, além de vestígios.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo por tráfico de entorpecentes, sendo conduzido ao DP, onde o Delegado de Plantão ratificou a voz de prisão e elaborou o BO.

O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Adamantina, onde permanece à disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular