Polícia Militar de OC prende mãe de gêmeos que recebia doações de leite e vendia pela internet

15/08/2019 09h56 Mulher foi presa dentro da Prefeitura.
Redação - Acally Toledo - Colaboração: Ocnet, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de OC prende mãe de gêmeos que recebia doações de leite e vendia pela internet .

Uma mãe de gêmeos foi presa na manhã desta quarta-feira (14) dentro da Prefeitura de Osvaldo Cruz, após causar danos dentro da sede do Serviço de Obras Sociais (S.O.S.) local.

Pouco antes de ser presa, a mulher acompanhada pelas crianças e pela avó materna dos meninos foi até o S.O.S. pedir doação de leite. Mas as colaboradoras do órgão assistencial tinham conhecimento que a mãe recebeu donativos anteriormente e estaria vendendo os produtos pelo Facebook. Há informações de que a mulher seria usuária de crack e estaria vendendo os donativos para trocar pela droga.

Diante da recusa na doação de leite, a mãe quebrou vários objetos dentro do prédio do S.O.S. e foi embora, afirmando que iria registrar a reclamação na Ouvidoria Municipal.

A Polícia Militar foi acionada e diante da informação de que a mulher estaria na Prefeitura, uma guarnição foi até a sede do Município onde localizou a acusada de danos ao patrimônio. Ela recebeu voz de prisão e foi algemada.

Mais confusão

Diante da presença das duas crianças de pouco mais de um ano de idade, o Conselho Tutelar foi acionado e compareceu à Prefeitura. A ordem era que os dois bebês ficassem sob a guarda das conselheiras tutelares, mas a avó se recusou a permitir o acesso às crianças.

A Polícia Militar ainda tentou usar de força moderada para retirar um dos bebês da avó, mas diante do risco à integridade física de um dos meninos, todos foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil para as providências do caso.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular