Polícia Militar de OC participa da Operação 'São Paulo Mais Seguro'

15/01/2019 15h13 A operação acontece em todo o Estado de São Paulo.
Redação - Acally Toledo - Informações: Assessoria PM, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de OC participa da Operação 'São Paulo Mais Seguro' (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)

A Polícia Militar desencadeou nesta terça-feira (15) em todo o Estado de São Paulo a Operação 'São Paulo Mais Seguro', visando garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes.

A Operação 'São Paulo Mais Seguro', que faz parte da estratégia do comando e objetiva ampliar a ação de presença, iniciou às 05h e termina nesta quarta-feira (16) às 04h, onde a sociedade paulista terá 3.048 pontos de ações policiais. 

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz, através de seu Comandante, Capitão PM Kihara, também participa da operação a fim de melhorar os resultados já atingidos pela Operação ‘Servir e Proteger’, de modo a aumentar a segurança e sua sensação nos brasileiros moradores de todo o Estado de São Paulo e em quaisquer outras pessoas que estejam a passeio, de passagem ou em compromissos profissionais, nos municípios deste Estado. 

Para cumprir as diretrizes da Operação, o Comandante da 3° Cia da PM iniciou nesta terça-feira (15) pela manhã a missão, visando saturação, patrulhamentos, visibilidade e operação de trânsito. 

Durante as primeiras horas da Operação na cidade de Osvaldo Cruz, esteve presente o Comandante Interino do 25° BPM/I, Major PM Nivaldo Donizete Terra.

A Operação

Serão empregados na Operação 'São Paulo Mais Seguro', em todo o Estado, 20.200 policiais militares e 8.228 viaturas (aeronaves, carros, motocicletas, etc). 

A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população. 

Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular