Polícia Militar de OC identifica e prende indivíduos que furtaram loja de assistência técnica de celular

02/05/2019 05h11 Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (01).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de OC identifica e prende indivíduos que furtaram loja de assistência técnica de celular (Foto: Polícia / Cedida)

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz conseguiu identificar e prender três indivíduos que invadiram e furtaram uma loja que presta assistência técnica para celulares, na madrugada desta quarta-feira (01). Em menos de 12 horas o furto estava esclarecido, os produtos foram recuperados e os autores presos.

Imagens de câmeras de segurança das proximidades mostraram o momento em que os rapazes invadiram a loja e furtaram 122 celulares de diversas marcas e modelos, uma caixa de som portátil, dois pen drives, alguns cabos de celulares, além de duas bolsas para transportar os produtos.

De posse das imagens e das caracteristicas dos individuos, foram realizadas diligências e uma denúncia anônima fez com que a Polícia Militar chegasse até um dos autores. Questionado sobre o ocorrido, de início ele negou a prática do crime, porém foram localizados o tênis, a bermuda e a camiseta que ele usou na prática do furto, sendo confirmado pela filmagem e então ele confessou e delatou os outros participantes.

Alguns dos produtos do furto, celulares e uma caixa de som, estavam em sua residencia e as bolsas contendo os outros produtos estaria em cima de uma residência desabitada próximo da casa do indivíduo. Posteriormente a bolsa foi localizada em cima de uma laje, debaixo de algumas telhas.

Os outros autores foram localizados, sendo um deles menor de idade. Os maiores de idade permaneceram presos e o menor foi liberado ao responsável.

Todos os produtos do furto foram recuperados e devolvidos à vitima.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular