Polícia Militar de OC apreende pés de Maconha

17/08/2017 18h39 Foram apreendidos quatro vasos com pés de Maconha em uma propriedade rural.
Redação - KAko de Oliveira, Osvaldo Cruz
Polícia Militar de OC apreende pés de Maconha Vasos de Maconha apreendidos em Osvaldo Cruz. (Fotos: Cristiano Nascimento)

Na tarde desta quinta feira, por volta de 17 horas, os Policiais Militares atenderam a solicitação de uma denúncia anônima, sobre a existência de uma plantação de Maconha em uma propriedade rural, no prolongamento da Rua Cezarino Davóli, no lomite do bairro Mário Covas, em Osvaldo Cruz.

Ao chegar ao local, os policiais não encontraram ninguém na propriedade, porém, após buscas na propriedade, acabaram encontrando uma estrutura feita aparentemente com bambus, em forma de estufa, dentro de uma mata, onde havia quatro vasos, cada um com um pé de Maconha e as plantas já em estágio de erva bem granada, plantas adultas.

Havia água disponível para as plantas, que, embora não tenha sido encontrado ninguém pelas proximidades, as plantas estavam muito bem cuidadas e quem plantou, ou foi encarregado de cuidar delas, estava fazendo isso muito bem.

Diante disso, os vasos com os pés de Maconha foram apreendidos e apresentados ao plantão policial para as devidas providências.

Ninguém foi preso.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular