Polícia Militar de OC apreende adolescente que tentou contra a própria vida no final de semana

29/10/2018 04h32 No último sábado (27), o rapaz foi socorrido para a Santa Casa local depois de mutilar seu braço com uma faca.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de OC apreende adolescente que tentou contra a própria vida no final de semana .

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz apreendeu neste domingo (28), o adolescente R.K.O.L.G.S. por ameaça e violação de domicílio. No sábado (27), ele teria tentado contra a própria vida utilizando uma faca, mas policiais conseguiram impedir o ato, socorrendo o mesmo até a Santa Casa local.

Na noite deste domingo, a Polícia foi solicitada para atender uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local, policiais encontraram uma mulher de iniciais V.P.S.F., que estava muito nervosa. Ela informou que sua filha, a adolescente M.F.P.F teria uma medida protetiva em desfavor do seu ex-namorado, que já teria ameaçado e agredido a mesma outras vezes.

A mulher relatou para a Polícia que as duas estariam voltando da igreja, quando o adolescente R.K.O.L.G.S., ex-namorado da sua filha, enviou mensagens e ligou fazendo ameaças de morte. Ele teria ido até a casa delas, arrombado a janela e danificado um celular depois de jogá-lo contra a parede, indo embora antes da chegada dos policiais.

Em diligências, a Polícia Militar localizou o adolescente nos fundos da sua residência na Rua Califórnia. Ele foi apreendido e conduzido para a delegacia, onde o delegado de plantão ratificou sua apreensão em flagrante por ameaça e violação de domicílio (Lei Maria da Penha), permanecendo o mesmo à disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular