Polícia Militar de OC age rápido mais uma vez, esclarece furto e detém os autores

08/10/2018 05h42 Dois menores que já cometeram vários furtos no município foram apreendidos mais uma vez por furto a Cooperativa Casul.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de OC age rápido mais uma vez, esclarece furto e detém os autores (Foto: Cedida / Polícia)

Depois de receber uma denúncia sobre dois indivíduos em atitude suspeita em uma propriedade rural, policiais militares de Osvaldo Cruz se deslocaram para o local onde encontraram dois adolescentes que tentaram fugir ao notar a presença da viatura.

Abordados, os dois adolescentes, que já são conhecidos nos meios policiais pela prática de furtos, negaram estar ali para praticar ilícitos. Ambos alegaram que entraram na propriedade em busca de água, porém os policiais encontraram pelo local, uma bolsa preta contendo várias ferramentas e outros objetos, um notebook e várias facas, além de um cofre grande, com duas divisões, sendo que uma delas tinha sido arrombada.

Ao verificar o interior do cofre, os policiais encontraram vários documentos em nome de uma cooperativa da cidade e acionaram os representantes da empresa, que verificaram e descobriram que os menores haviam furtado a sede da cooperativa e subtraído do local os objetos encontrados.

Diante dos fatos, todas as partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde o delegado ouviu os envolvidos e depois os mesmos foram liberados. 

Segundo informações, os menores apreendidos e liberados são os mesmos que furtaram uma tabacaria no centro da cidade e também a Secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz.

À qualquer momento, novas atualizações sobre o caso.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular