Polícia Militar de Lucélia registra ocorrências de tráfico de drogas

02/05/2019 06h18 Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (01).
Redação - Acally Toledo, Lucélia - SP
Polícia Militar de Lucélia registra ocorrências de tráfico de drogas (Foto: Polícia / Cedida)

Uma equipe da Polícia Militar de Lucélia realizava patrulhamento de rotina, quando avistou um indivíduo de iniciais M.L.A.S.B., que passou algo para outro rapaz, de iniciais G.O. Eles perceberam a aproximação da viatura e empreenderam fuga.

Foram realizadas diligência e os policiais conseguiram abordar G.O.. Em busca pessoal foi encontrada uma porção de crack e questionado a respeito de quem havia comprado a substância, ele afirmou ter adquirido de M.L.A.S.D.

Diante dos fatos, os policiais foram até a residência de M.L.A.S.D., e com o apoio do canil foram localizados R$ 25, 2 celulares, e 12 porções de crack. As partes foram conduzidas ao DP de Lucélia juntamente com os objetos, dinheiro e drogas. 

G.O. foi ouvido e liberado e M.L.A.S.B permaneceu preso à disposição da justiça.

Ainda em Lucélia, dois adolescentes foram apreendidos também por tráfico de drogas. Por meio de denúncias, a Polícia Militar conseguiu chegar nos autores e no local de armazenamento e embalagem das drogas que era em área de mata, no município de Lucélia.

Foi realizado ponto de observação no local, e os dois adolescentes, sendo J.V.B de 17 anos e W.T.S. de 16 anos, foram avistados portando um tijolo de maconha, balança de precisão e materiais para preparo e fracionamento da droga.

Ao perceber a aproximação dos policiais, os dois empreenderam fuga. Um deles foi alcançado e abordado, sendo necessário uso de força física para contê-lo. 

Posteriormente foi feito um cerco no local e com outras diligencias o segundo adolescente também foi localizado. 

Ambos foram apreendidos por cometimento de tráfico de drogas e associação.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular