Polícia Militar de Lucélia prende dois traficantes e apreende drogas no Parque das Palmeiras

20/12/2017 08h19 Ocorrência foi registrada na Rua Elias Cândido Correia pela equipe composta pelo Cabo Dalláqua e o Soldado Rezende.
Redação - Kako de Oliveira , Lucélia - SP
Polícia Militar de Lucélia prende dois traficantes e apreende drogas no Parque das Palmeiras Polícia Militar prendeu dois traficantes e apreendeu entorpecentes em Lucélia, no Parque das Palmeiras. (Foto: Cedida / Polícia)

Durante patrulhamento pelo bairro Parque das Palmeiras, em Lucélia, policiais militares visualizaram dois indivíduos, que, ao perceberem a viatura policial, um deles dispensou algo ao solo.

Ao realizar abordagem, os policiais constataram ser uma porção de maconha, sendo ambos identificados como, M.T.S.A., 18 anos e L.M.S.A., de 25 anos.

Ambos estavam com certa quantia em dinheiro, R$12,00 e R$128,00, que ao serem indagados a respeito de venda de drogas, eles negaram, porém, devido ao local ser ponto de tráfico drogas, então, a equipe se deslocou até a residência dos dois, onde foram recebidos pelo genitor dos indivíduos, que acompanhou as buscas no quarto e o próprio genitor localizou, dentro de uma bolsa, várias porções de maconha.

Dando sequência às buscas com o apoio do Canil, com cães farejadores, foi localizado no interior do colchão, mais porções de maconha e no quintal, um tablete e várias embalagens já cortadas em formato circular, padronizadas, que são utilizadas para armazenar o entorpecente.

Diante dos fatos, foi dado voz prisão em flagrante delito, por tráfico de drogas, em desfavor de M. e L., por infringir artigo 33, da lei sobre tráfico de drogas.

A operação contou com o apoio das viaturas de Inúbia Paulista, Sagres, Salmourão e de Adamantina.

O entorpecente apreendido foi pesado, totalizando 115 gramas de maconha, em 26 porções e um tablete médio.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular