Polícia Militar de Iacri flagra individuo com moto furtada em distrito de Alto Alegre

25/09/2020 05h16 A moto foi recolhida ao pátio de Tupã para posterior restituição a vítima.
Por Bastos JÁ, Iacri - SP
Polícia Militar de Iacri flagra individuo com moto furtada em distrito de Alto Alegre .

Um indivíduo foi autuado em flagrante por receptação depois de ser flagrado pela Polícia Militar de Iacri conduzindo uma moto furtada em Jatobá, distrito do município de Alto Alegre (SP). O fato aconteceu na Rua Bandeirantes, centro de Iacri, por volta da 1 hora da madrugada desta quinta-feira, dia 24.

Segundo informações, a equipe da Polícia Militar com o cabo Rodrigues e cabo Cortez realizava patrulhamento pelo Rua Bandeirantes e visualizou um indivíduo conduzindo uma moto em atitude suspeita, pois o veículo não tinha placa. Ainda segundo a PM, ao ver o sinal de parada dos policiais militares, o indivíduo tentou empreender fuga, más foi abordado em seguida.

A Polícia Militar informou que o condutor não tinha os documentos de porte obrigatório e através de pesquisa junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã constou que a motocicleta seria produto de furto no distrito de Alto Alegre, crime ocorrido em agosto deste ano. Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao indiciado. A prisão foi ratificada pelo delegado Sandro Resina Simões e acusado permaneceu a disposição da Justiça para audiência de custódia.

A moto foi recolhida ao pátio de Tupã para posterior restituição a vítima.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular