Polícia Militar de Iacri apreende maconha e dinheiro em posse de menor

27/07/2020 04h57 O caso aconteceu no Bairro Primavera, em Iacri, e foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã.
Redação - Acally Toledo - Informações: Bastos JÁ, Iacri - SP
Polícia Militar de Iacri apreende maconha e dinheiro em posse de menor .

A Polícia Militar de Iacri, soldado Júlio César e soldado Matheus, aprendeu duas parangas - tabletes - com substância aparentando ser maconha e uma quantia de R$ 87,00 em dinheiro com um menor morador da cidade. O caso aconteceu no Bairro Primavera, em Iacri, e foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã.

A equipe em patrulhamento pelo bairro notou que o adolescente, ao avisar a viatura, esboçou reação suspeita e tentou fugir, porém, foi abordado pelo soldado Matheus. Foi realizada  busca pessoal e encontrado com o menor as parangas de cor preta aparentando ser maconha e, no  bolso traseiro do shorts, a quantia em dinheiro.

Ainda segundo a PM, o infrator informou que a droga é para seu uso e o dinheiro para pagamento, sendo conduzido a CPJ de Tupã, juntamente com sua genitora que compareceu ao local, e apresentado a autoridade de plantão, que tomou ciência dos fatos, fazendo a apreensão dos entorpecentes e do dinheiro. As partes foram ouvidas e liberadas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular