Polícia Militar de Iacri é acionada e evita que briga tivesse consequências mais graves

14/10/2020 05h12 O caso registrado como injúria e tentativa de lesão corporal foi registrado pela Polícia Militar de Iacri, soldado Mayumi e soldado Júlio César, com apoio das equipes de Tupã, 1º sargento Dias e cabo Bruno, e de Bastos com o cabo Padovezzi soldado Nogueira, cabo Yaegashi e cabo Machado.
Por Bastos JÁ, Iacri - SP
Polícia Militar de Iacri é acionada e evita que briga tivesse consequências mais graves .

Uma briga entre dois homens - não foram divulgadas as idades - em um comércio na Avenida Jurema em Iacri poderia ter consequências graves não fosse a intervenção da Polícia Militar. O caso registrado como injúria e tentativa de lesão corporal aconteceu por volta das 02h18 da madrugada deste domingo, dia 11, e foi registrado pela Polícia Militar de Iacri, soldado Mayumi e soldado Júlio César, com apoio das equipes de Tupã, 1º sargento Dias e cabo Bruno, e de Bastos com o cabo Padovezzi soldado Nogueira, cabo Yaegashi e cabo Machado.

Segundo informações, a Polícia Militar de Iacri foi acionada via Copom para atender uma briga entre duas pessoas em um comércio na Avenida Jurema. Ao chegarem no local, os policiais visualizaram indivíduo com uma faca branca na mão investindo contra outro homem. Imediatamente foi solicitado apoio das viaturas de Bastos e Tupã, más antes da chegada do reforço os policiais de Iacri tiveram que intervir, pois o homem que estava com a faca estava tentando golpear seu desafeto que se defendia com uma cadeira.

Os policiais militares de Iacri solicitaram que o homem jogasse a faca no chão e a ordem foi obedecida depois de vários pedidos. Com a chegada do apoio, as partes foram conduzidas para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o delegado elaborou o boletim de ocorrência da Polícia Civil de  injúria e tentativa de lesão corporal. O acusado de tentar esfaquear o desafeto estava com um ferimento (corte) no braço direito, más segundo a Polícia Militar dispensou atendimento médico. A arma branca (faca) ficou apreendida e as devidas providências serão adotadas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular