Polícia Militar de Flórida Paulista prende fugitivo do semiaberto de Montalvão

16/10/2018 05h43 PM de folga notou atitude suspeita e acionou companheiros de farda.
Redação - Kako de Oliveira - Informações: Folha Regional, Flórida Paulista - SP
Polícia Militar de Flórida Paulista prende fugitivo do semiaberto de Montalvão .

A Polícia Militar de Flórida Paulista prendeu no início da tarde desta segunda-feira (15), um indivíduo que há cerca de um ano e meio evadiu-se do presidio semiaberto de Montalvão (Distrito de Presidente Prudente) e que foi identificado por um policial que estava de folga e que notou o mesmo em atitude suspeita acionando os companheiros de farda.

Ele foi abordado nas proximidades do Parque Infantil e ao ser solicitado seu documento de identidade, forneceu, demostrando muito nervosismo, o número de um RG de outra pessoa, a qual as características de nome, foto e principalmente fisionomia, não condiziam com as suas, deixando claro que estava mentindo para os militares.

Diante do fato, os policiais optaram por conduzir A.D.S. até a Delegacia de Polícia para averiguação, momento em que este entrou em luta corporal com os militares, empreendendo fuga do local por terrenos, telhados de residenciais e muros, até chegar em uma casa, onde ficou escondido e acabou sendo localizado com o apoio de viaturas de Pacaembu e Adamantina.

Na Delegacia de Polícia foi confirmado que o indivíduo evadiu-se do sistema prisional onde cumpria pena por tráfico de entorpecentes.

Após os trâmites policiais, A.D.S. foi conduzido para a Cadeia Pública de Adamantina, onde permanece à disposição da Justiça e deverá ser transferido para um unidade prisional de regime fechado.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular