Polícia Militar de Dracena prende rapaz em flagrante por tráfico de Drogas e lesão Corporal

16/10/2018 15h50 O indivíduo trazia várias porções de crack escondidas dentro da boca e mais droga estava escondida no interior da residência e em um terreno baldio próximo.
Redação - Kako de Oliveira, Dracena - SP
Polícia Militar de Dracena prende rapaz em flagrante por tráfico de Drogas e lesão Corporal (Foto: Cedida / Polícia)

A Polícia Militar de Dracena realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Brasilândia, quando os policiais visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao efetuar a abordagem, ambos demonstraram nervosismo, sendo que com um deles, A.F.F.O., foi encontrada a quantia de R$ 20 em dinheiro. Solicitado para que o indiciado abrisse a boca, o mesmo empreendeu fuga, sendo contido pela equipe, porém o rapaz estava bastante alterado e foi necessário uso de força moderado para quebrar a resistência do indiciado, o qual desferia socos e chutes contra a equipe.

O indiciado foi contido, algemado e acabou cuspindo 14 porções de Crack que trazia na boca.

Com a autorização da avó do indiciado, os policiais entraram na casa, onde foram encontrados no quarto do indivíduo, R$ 589 em notas diversas, embalagens plásticas para embalar o entorpecente em porções, uma algema, 7 celulares e uma munição de festim.

Ao lado da casa do indiciado existe um lote fechado e com a autorização da proprietária, a qual acompanhou as buscas, foram encontradas mais 5 porções dentro de um plástico transparente, semelhantes as que foram cuspidas na abordagem, escondidas debaixo de um amontoado de telhas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado, A.F.F.O., sendo ratificada a sua prisão em flagrante, permanecendo à disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular