Polícia Militar de Bastos prende acusado de ameaçar os pais idosos em propriedade rural

04/08/2020 05h13 As partes foram conduzidas para Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde delegado tomou as demais providências e o acusado ficou à disposição da Justiça.
Redação - Acally Toledo - Informações: Bastos JÁ, Bastos - SP
Polícia Militar de Bastos prende acusado de ameaçar os pais idosos em propriedade rural (Foto: Valdecir Luís / Cedida)

Um indivíduo de 29 anos foi preso acusado de violência doméstica contra os pais, um casal de idoso, em uma chácara localizada na Seção Glória I, município de Bastos. O caso foi registrado como violência domésticas, porte arma branca e porte de entorpecente, nesse sábado, dia 1, pela Polícia Militar de Bastos, equipe do cabo Edson Aparecido e cabo Morini, com apoio de viaturas do CGP de Tupã e da cidade de Iacri.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 12h00 a equipe da PM de Bastos foi solicitada para atender ocorrência de violência doméstica na propriedade rural da Seção Gloria I, onde um casal de idosos estavam sendo ameaçado há vários dias pelo filho de 29 anos. Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram o indivíduo agressivo e de posse duas facas.

Os policiais militares, após negociação, conseguiram que o acusado largasse as facas e deixasse dois cachorros da raça pit bull e conseguiram conter o indivíduo. No quintal, os PMs encontraram ainda cinco pés de maconha. As partes foram conduzidas para Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde delegado tomou as demais providências e o acusado ficou à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular