Polícia Militar de Adamantina prende estudante por tráfico de droga sintética

13/09/2017 18h59 Além do estudante, a Polícia Militar prendeu mais duas pessoas que estavam na residência dele, consumindo maconha.
Redação - Policia Militar, Adamantina - Sp
Polícia Militar de Adamantina prende estudante por tráfico de droga sintética Um estudante e mais duas pessoas foram presos por porte e consumo de entorpecentes.

Na tarde desta quarta-feira, durante patrulhamento na área central de Adamantina, policiais militares abordaram um veículo gol, conduzido por um estudante de Engenharia Civil.

Durante a entrevista o mesmo informou que havia drogas em sua residência.

Então os Policiais se dirigiram até a residência do estudante e durante as diligências, foram encontrados mais dois estudantes universitários e um auxiliar de cozinha, consumindo maconha.

No interior da república foi localizado também um pequeno tablete de maconha, um invólucro plástico com droga sintética, um cigarro artesanal de maconha e um balde com ventilação e iluminação artificial, simulando uma estufa, com 10 mudas de maconha.

Na residência do auxiliar de cozinha foi localizado outro tablete da mesma droga.

Diante dos fatos, os Infratores receberam voz de prisão por tráfico de Drogas para uso compartilhado e foram encaminhados para a Delegacia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular