Polícia Militar confirma a localização do segundo veículo levado em roubo a família de Iacri

04/08/2020 05h00 O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Iacri e Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Tupã.
Redação - Acally Toledo - Informações: Bastos JÁ, Iacri - SP
Polícia Militar confirma a localização do segundo veículo levado em roubo a família de Iacri .

A Polícia Militar de Iacri confirmou na manhã de ontem, dia 31, que o veículo Onix de cor preta, usado para fuga por bandidos que roubaram uma residência na cidade na noite de quarta-feira (29), foi localizado em um bairro da periferia de Presidente Prudente. Na data do crime, os ladrões fugiram levando dois veículos Onix, sendo que um deles de cor branca foi encontrado abandonado horas depois, na madrugada de quinta-feira, dia 30, as margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). As vítimas, mãe e filha residentes no centro de Iacri, foram levadas como reféns e libertadas horas depois (veja mais detalhes abaixo).

Na manhã de ontem o veículo seria periciado e depois levado para uma unidade da Polícia Civil de Presidente Prudente para ser devolvido as vítimas, que por volta das 22 horas de quarta-feira (29) foram rendidas no interior da residência da família por dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo. Depois de roubarem cartões bancários, telefones celulares e outros objetos da família, os criminosos fugiram em dois carros das vítimas, que foram levadas como reféns no porta-malas. Depois de fugirem por uma vicinal, os ladrões libertaram mãe e filha as margens da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), município de Rinópolis.

Os dois criminosos, que fugiram no veículo Onix cor preta, continuam foragidos e o caso sendo investigado pela Polícia Civil de Iacri e Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Tupã.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular