Polícia Militar apreende quase 2 kg de haxixe e cocaína com duas mulheres

10/07/2019 05h15
Redação - Acally Toledo - Informações: Portal Regional, Pacaembu - SP
Polícia Militar apreende quase 2 kg de haxixe e cocaína com duas mulheres (Foto: Polícia / Cedida)

A Polícia Militar foi acionada via Copom para prestar apoio a Penitenciária de Pacaembu, para condução de uma mulher de 60 anos que foi surpreendida com droga tentando adentrar as dependências do estabelecimento prisional.

Na penitenciária, a mesma estava de posse de substância análoga a cocaína, em formato de enchimento (de calcinha) pesando 521g.

A mulher de 60 anos demonstrava nervosismo durante a prisão, sendo localizados em seus pertences pessoais dois enchimentos para calcinha com substância análoga a haxixe pesando 743,100g e mais um enchimento de calcinha com substância análoga a cocaína e dois invólucros cilíndricos envoltos em fita preta com substância análoga a cocaína, pesando juntos 339,600g.

Dentro do mesmo quarto em que estava hospedada uma mulher de 33 anos, como seus pertences estavam juntos aos da mulher de 60 anos, mas em bolsas diferentes, a equipe policial incessante nas buscas, localizou um invólucro cilíndrico envolto a fita preta com substância análoga a cocaína, pesando 100g, sendo da mulher de 33 anos.

As mulheres foram presas permanecendo à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular