Polícia Militar apreende 'pé' de maconha na estrada do aeroporto, em Lucélia

13/03/2020 05h22 Ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (11).
Redação - Acally Toledo - Informações: Comunicação PM, Lucélia - SP
Polícia Militar apreende 'pé' de maconha na estrada do aeroporto, em Lucélia (Foto: Polícia Militar / Cedida)

A Polícia Militar recebeu denúncia de que dois indivíduos não identificados, em uma motocicleta de cor azul, estariam indo todas as tardes entre 17h30 as 18h30, até a estrada do aeroporto, em Lucélia, onde adentram em um pasto. 

Diante da informação, uma equipe policial se deslocou até o bairro no final da tarde desta quarta-feira (11), no horário citado, e visualizou uma motocicleta azul às margens da estrada com dois indivíduos indo em direção a uma mata.  

Os policiais se deslocaram na direção dos indivíduos e acabaram se deparando com ambos irrigando um pé de maconha, onde foi localizada também uma porção de maconha. No local, os indivíduos, um de 18 e outro de 20 anos, foram abordados sendo também localizados dois aparelhos celulares, um da marca Xiaomi, de cor preta, e outro Motorola de cor azul. 

Questionados sobre a propriedade da droga, o de 20 anos assumiu como sendo seu. Ato contínuo, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento do crime de tráfico de drogas. Os objetos e drogas foram apreendidos e posteriormente, ambos foram liberados.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular