Polícia Militar apreende dois pés de maconha em residência em Osvaldo Cruz

04/03/2018 12h54 As plantas de maconha estavam em dois vasos em uma residência no Jardim Paraíso.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar apreende dois pés de maconha em residência em Osvaldo Cruz Pés de maconha apreendidos pela Polícia Militar em residência em Osvaldo Cruz. (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento)

Após denúncia de que em uma casa, na Rua Hugo Cavalini, no Jardim Paraiso, em Osvaldo Cruz, estaria sendo cultivado pés de maconha,Policiais Militares se deslocaram até o local, onde, em contato com o proprietário de uma casa vizinha, este autorizou a entrada da equipe, onde foi possível visualizar 02 vasos com pés de maconha.

Foi feito contato com o morador da casa denunciada, que compareceu, sendo, W.L.M.L., que franqueou a entrada da equipe, indicou onde estavam os pés de maconha e acompanhou a busca na residência.

Em revista ao imóvel foi encontrado um pote, com farelo de maconha, um cigarro artesanal da mesma droga, 02 facas, sendo 01 com resquícios de corte de maconha prensada, rolo de papel plástico e a quantia de R$ 30,00, em notas diversas.

Estava em sua companhia, A.R.M.B., menor de idade, foi solicitado apoio da Cb PM Elisangela, onde compareceu, realizou a busca pessoal, porém, nada de ilícito foi encontrado com ela.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a W.L.M.L., que foi conduzido ao DP, onde o delegado de plantão não ratificou a voz de prisão.

Compareceu no local dos fatos, o 1º Ten PM Rodrigo, que orientou os PMs e auxiliou no transcorrer da ocorrência.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular