Polícia Militar apreende adolescente com mochila com quase meio quilo de maconha

25/12/2017 15h25 Menor foi apreendido pelo crime de tráfico de entorpecente.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Folha Regional, Flórida Paulista - SP
Polícia Militar apreende adolescente com mochila com quase meio quilo de maconha Adolescente foi detido com maconha escondida na mochila. (Foto: Cedida / Polícia)

A Polícia Militar de Flórida Paulista apreendeu, na tarde de sábado (23), um adolescente com uma bolsa, portando em seu interior, um tablete de 436 kg de maconha.

Durante patrulhamento, ao fazer menção de abordar o menor, o mesmo se evadiu pulando muros e abandonou uma mochila, contendo em seu interior, o entorpecente.

Com apoio da Força Tática, as equipes de Adamantina e equipe de Pacaembu, foram vistoriadas varias residências e terrenos, porém sem êxito.

Em continuidade das diligências, esta equipe teve informações de que o individuo frequentava uma residência pela Rua Manoel Garcia Redondo e imediatamente se deslocaram, obtendo êxito em localiza-lo debaixo da cama, sob um tapume de madeira, escondido.

Foi dada voz de apreensão ao menor, por tráfico, após algemá-lo, pelo receio de fuga, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi ratificada a voz de apreensão em flagrante, pelo delegado Dr. André Eustáquio da Fonseca, permanecendo o menor a disposição de justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular