Polícia localiza objetos furtados que estavam escondidos

31/05/2018 19h50 Os objetos foram localizados depois de informações recebidas de populares, próximo a Escola Sesi.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Polícia localiza objetos furtados que estavam escondidos (Foto: Cristiano Nascimento)

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz vem realizando intensas operações de saturação, abordagem e patrulhamento, em locais conhecidos por serem pontos de tráfico de drogas, com o objetivo de resgatar objetos furtados das residências da cidade.

Durante uma operação neste feriado, a equipe da PM foi informada, via COPOM, que um dos objetos furtados em uma residência no bairro Mira Ira esta semana, estaria na Av. Prefeito Valdemar de Oliveira Lima, próximo a escola SESI, em um matagal.

Os policiais se deslocaram até o local, com apoio de várias viaturas, onde localizaram escondido entre as árvores, uma bolsa amarela e em seu interior, um vídeo game Xbox-One, com dois controles e um sensor Kinect.

Os objetos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde a vítima compareceu e reconheceu seus pertences. Após a verificação foi elaborado um boletim de ocorrência de apreensão de objetos.

Esses objetos foram furtados na última segunda-feira (28), e o suspeito preso na terça-feira (29) por vários furtos pela cidade.

O indivíduo é natural da cidade de Tupã e mora a pouco tempo em Osvaldo Cruz.

Após reconhecimento, os objetos foram entregues à vítima.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular