Polícia investiga homem acusado por tentativa de estupro contra criança de 11 anos

12/03/2019 05h53 Caso aconteceu em Herculândia.
Redação - Acally Toledo - Informações: Tupã City, Herculândia - SP
Polícia investiga homem acusado por tentativa de estupro contra criança de 11 anos .

A Polícia Militar foi acionada no último sábado (9) para averiguar um ocorrência de tentativa de estupro de uma criança de 11 anos que estaria no Hospital São José, na cidade de Herculândia. 

Chegando ao local os PMS ficaram sabendo pela família da criança que a menor, moradora na Rua Gastão Vidigal Bairro Água Boa, teria sido estuprada por um primo da vítima, de 50 anos, que já não estava mais no local. 

O Conselho Tutelar de Herculândia foi acionado e encaminhou a menor para CPJ de Tupã, onde foi levada ao IML para exames. Segundo informações, o médico de plantão não atestou o estupro, recolhendo material da menina para exames que terá resultado em 30 dias. 

Já na manhã de domingo (10), o Policial Militar de Herculândia, Soldado Ramos, ficou sabendo por familiares da vítima, que o autor estaria rondando a casa do local do estupro por volta das 12h. 

Prontamente, o PM solicitou apoio da Policia de Quintana, com o Cabo Sandro, identificando o acusado próximo a residência e dando voz de prisão ao possível autor. 

A mãe da menina declarou aos policiais que o autor foi a residência da vítima, na manhã deste domingo, com doce para as crianças. 

O Policial encaminhou o autor para averiguação até a Delegacia da Policia Civil de Herculândia, no entanto, como o IML não atestou provas da conjunção carnal, o acusado foi liberado e terá de aguardar 30 dias para resultado do exame feito pela vítima.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular