Polícia de Adamantina investiga autor de cartas anônimas com ataques ao prefeito, vereadores, Judiciário e membros da UniFAI

18/07/2019 06h22
Redação - Acally Toledo - Informações: AdamantinaNet, Adamantina - SP
Polícia de Adamantina investiga autor de cartas anônimas com ataques ao prefeito, vereadores, Judiciário e membros da UniFAI .

A Polícia Civil de Adamantina está investigando a autoria de cartas anônimas que circularam recentemente através de aplicativos de mensagens e redes sociais que em seu teor, apresentam ataques ao prefeito, vereadores, Poder Judiciário e membros do Centro Universitário de Adamantina – (UniFAI)

O conteúdo das cartas, as quais a nossa reportagem teve acesso, atribui apelidos ridicularizando as pessoas citadas e ainda “colocam em cheque” a idoneidade da atual administração e inclusive do Poder Judiciário adamantinense.

Segundo o delegado de Polícia, Dr. Rodrigo Pigozzi Alabarse, responsável pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), “os trabalhos investigativos tiveram início após vários envolvidos (vítimas/alvo do ataque) procurarem a especializada para a confecção de boletins de ocorrência”.

As investigações prosseguem sendo realizadas e em breve a Polícia Civil deverá apresentar novidades sobre o caso.

Caso seja identificado, o autor poderá responder judicialmente sobre as acusações.

A reportagem do adamantinanet.com.br segue acompanhando os trabalhos da Polícia Civil.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular