Polícia Civil realiza operação 'Quinau' em Osvaldo Cruz, Parapuã e Inúbia Paulista

05/03/2020 07h31 Operação contou com o apoio de 130 policiai civis de toda área do Deinter 8.
Redação - Acally Toledo - Informações: Comunicação Polícia Civil, Osvaldo Cruz-SP
Polícia Civil realiza operação 'Quinau' em Osvaldo Cruz, Parapuã e Inúbia Paulista Operação visa o combate ao tráfico de drogas na região. (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Na manhã desta quinta-feira (05) a Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Polícia de Osvaldo Cruz desencadeou operação policial denominada “Quinau”, cujo significado remete a correção de erros. 

A ação policial é o resultado do trabalho de investigação utilizando técnicas de inteligência, desenvolvidos há mais de 8 meses visando combater o tráfico de drogas no âmbito intermunicipal.

Durante os trabalhos de investigação foram identificados 25 locais nos municípios de Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista e Parapuã onde pode estar ocorrendo o tráfico ou auxílio para o tráfico. 

A Autoridade Policial responsável pelo procedimento representou pela decretação de 18 mandados de prisão temporária e 25 mandados de busca e apreensão. 

A operação contou com o apoio de 130 policiai civis de toda área do Deinter 8, houve ainda o apoio de policiais do DOPE-Departamento de Operações Policiais Especiais para as ações na capital, bem como o setor de canil da SAP-Secretaria de Administração Penitenciária.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular