Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico de entorpecentes em Iacri

11/05/2018 08h26 A operação foi realizada na manhã desta quinta-feira, dia 10.
Redação - Luanna Machado - Fonte: Bastos JÁ, Iacri - SP
Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico de entorpecentes em Iacri .

A Polícia Civil, com todos os policiais da Delegacia Seccional de Tupã, duas equipes de Marília, uma de Ourinhos e outra de Bauru, realizou grande operação de combate ao tráfico de entorpecente em Iacri, na manhã desta quinta-feira, dia 10. Foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo realizado quatro flagrantes de tráfico de drogas, com duas prisões e duas apreensões de menores e apreendido munições e uma arma de brinquedo.

A delegada Milena Davoli Nabas de Melo, que responde pela Delegacia de Polícia Civil de Iacri, disse que durante a operação foram presos dois adultos e apreendidos dois adolescentes. "Estas pessoas serão apresentadas a Justiça do Fórum de Bastos que determinará o destino de cada um deles. Vale salientar ainda que durante a operação, que foi realizada com grande êxito, foram apreendidos, além de entorpecentes, munições e uma arma de brinquedo".

Ainda segundo a delegada, que é titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Tupã, a Polícia Civil já vinha realizado investigações sobre o tráfico de drogas na cidade. "O estopim para esta operação ser desencadeada foi o caso de uma criança de apenas 10 anos que foi atendida na Santa Casa de Iacri por uso de entorpecente. Nós vamos trabalhar dia e a noite para combater este tipo de crime. Temos que destacar que recentemente a Justiça de Bastos proferiu uma sentença de outra investigação que condenou pessoas pelo tráfico de drogas há 25 anos de prisão em regime fechado".

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular