Polícia Civil realiza ciclo de palestras em escolas de Adamantina

23/04/2019 05h30
Redação - Acally Toledo - Informações: Rede Net News, Adamantina - SP
Polícia Civil realiza ciclo de palestras em escolas de Adamantina .

Na primeira quinzena de abril, a Polícia Civil promoveu ciclo de palestras nas escolas Herval Bellusci e Colégio Adamantinense, ambas localizadas em Adamantina.

No dia 16 de abril os policiais foram recebidos pela escola técnica - ETEC Eng. Herval Bellusci e em 18 de abril a equipe foi recepcionada no Colégio Adamantinense, também conhecido como "Colégio Objetivo".

Os eventos foram destinados a públicos distintos, no primeiro, alunos de ensino técnico integrado ao médio com a temática "Bullying: conceito e atuação da Polícia Civil" e no segundo, alunos do ensino regular, com a temática, "Redes Sociais: segurança no uso e prática de bullying".

As palestras foram ministradas pela Delegada, Drª Laíza Fernanda Rigatto Andrade, titular do NECRIM - Núcleo Especial Criminal, contando com a participação do Excelentíssimo Delegado Seccional, Dr. Carlos Roberto Vasconcelos, no primeiro evento.

As exposições despertaram muito interesse dos alunos, sendo aberto canal de comunicação para atender dúvidas e tecer orientações, possibilitando conscientização, transmissão de conhecimento e grande interação da comunidade com a Polícia Civil.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular