Polícia Civil prende em flagrante autor de furtos em Adamantina

03/01/2019 06h19 Homem furtou aparelho celular e jogo de carta de baralho. Foi visto, denunciado e preso.
Redação - Kako de Oliveira - Informações: Siga Mais, Adamantina - SP
Polícia Civil prende em flagrante autor de furtos em Adamantina (Foto: Polícia / Cedida)

A Polícia Civil, por meio de equipes de policiais das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Adamantina, prendeu um homem em flagrante na manhã desta quarta-feira (2), pela prática de furto.

Segundo nota à imprensa, no período da manhã uma das vítimas percebeu um homem suspeito saindo da residência vizinha à sua e não deu importância num primeiro momento. Mas posteriormente percebeu que seu aparelho celular havia sido furtado do interior de sua casa. Ao contatar seu vizinho sobre o ocorrido, este deu por falta de um jogo de cartas. 

Assim, a Polícia Civil foi acionada e com base em informações fornecidas por uma das vítimas, foi localizado um suspeito nas imediações do Parque dos Pioneiros. 

O indivíduo, O.S.S., de 58 anos, foi abordado pelos policiais e em revista, foram localizados em sua posse, o jogo de cartas e o aparelho celular, bem como uma porção de maconha.

O suspeito foi levado à Delegacia e interrogado pelos policiais civis, mas não ofereceu justificativa plausível da posse dos objetos, que foram reconhecidos pelas vítimas como seus. 

Assim, ante as provas colhidas, a Delegada que presidiu a ocorrência ratificou a voz de prisão e autuou em flagrante o suspeito por furto e posse de entorpecente. 

Foi arbitrada fiança, que não foi paga pelo acusado, permanecendo o autor preso, à disposição da Justiça, para realização de audiência de custódia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular