Polícia Civil investiga furto e incêndio em veículo encontrado abandonado em vicinal de Dracena

22/08/2017 07h15 Segundo o delegado Cléber Augusto Batista, foi instaurado o inquérito policial para investigar a autoria do crime.
Redação - Kako de Oliveira, Dracena
Polícia Civil investiga furto e incêndio em veículo encontrado abandonado em vicinal de Dracena Veículo furtado é encontrado incendiado em vicinal de Dracena.

A Polícia Civil de Dracena, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), investiga a identificação e autoria de um crime de furto e o incêndio em um veículo, que ocorreu neste final de semana, em Dracena.

Conforme o delegado responsável pelas investigações do caso, Cléber Augusto Batista, um Ãgile havia sido furtado no Jardim Vera Cruz e foi encontrado queimado, no acostamento da Vicinal João Araújo, que liga Dracena ao aeroporto municipal.

Ainda conforme o delegado, o crime pode ter ocorrido entre a madrugada de sexta para sábado e por volta das 7h, o veículo foi encontrado totalmente destruído.

Segundo Cléber, já foi instaurado um inquérito policial para levantar informações e provas sobre a autoria do delito cometido, uma vez que, segundo o mesmo, ainda não foi identificado ou localizado o suspeito do crime.

De acordo com ele, as investigações serão baseadas nos relatos da vítima e também, por filmagem de câmeras de segurança do local próximo onde o carro havia sido furtado, uma vez que não é possível recolher as impressões digitais do autor do crime, por ter ficado destruído pelas chamas.

A Polícia Civil de Dracena está investigando o caso.

Fonte – Portal Regional

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular