Polícia Civil fecha ponto de tráfico de drogas em Junqueirópolis e prende mulher

17/09/2017 14h41 Na residência onde as drogas foram apreendidas funcionava uma pensão clandestina.
Redação - Fonte: Portal Regional / Polícia Militar, Junqueirópolis - SP
Polícia Civil fecha ponto de tráfico de drogas em Junqueirópolis e prende mulher Drogas e demais acessórios do tráfico apreendidos em Junqueirópolis.

A Polícia Civil, por intermédio das delegacias Especializadas (DIG/DISE), com apoio operacional do Grupo de Operações Especiais, GOE, prendeu, neste sábado (16), uma mulher de 59 anos, em Junqueirópolis.

A prisão ocorreu após atuação de campo, quando os policiais civis obtiveram a informação de que em uma casa, localizada na região central, na cidade de Junqueirópolis, era utilizada para armazenar, separar e embalar drogas e celulares para posterior distribuição em unidades prisionais.

A residência também funcionava com uma espécie de pensão clandestina, onde varias mulheres, visitantes de presos, pernoitavam.

No imóvel, durante a vistoria, foram encontrados e apreendidos diversos materiais comumente utilizados para embalar drogas, duas balanças de precisão, 69 comprimidos, aparentando ser para disfunção erétil, dois tabletes e uma porção fragmentada de maconha, que totalizaram cerca de 420 gramas, além de dois micros celulares que já estavam embalados e preparados serem introduzidos no interior de unidades prisionais.

A mulher, moradora do imóvel, foi apresentada na sede das delegacias Especializadas (DIG/DISE) e autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Ela já possuía antecedente criminal por tráfico de drogas e tem um filho preso numa unidade prisional da região, onde a mulher fazia constantemente visitas.

Após os procedimentos pertinentes, a mulher foi recolhida à carceragem da Cadeia de Dracena, para posterior transferência à Penitenciaria Feminina de Tupi Paulista, onde permanecerá à disposição de Poder Judiciário. 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular