Polícia Civil 'fecha' bar que funcionava como ponto de tráfico

31/08/2020 05h13 Proprietário confessou a prática e disse que vendia os entorpecentes para uma terceira pessoa.
Por O Imparcial, Dracena - SP
Polícia Civil 'fecha' bar que funcionava como ponto de tráfico .

Um homem de 43 anos foi preso em Dracena por suspeita de manter um bar de fachada para a venda e consumo de entorpecentes. O flagrante ocorreu na quinta-feira, no Jardim Alvorada, próximo à área central do município.

As investigações foram comandadas pela DIG/Dise (Delegacia de Investigações Gerais/Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) após denúncia. 

De acordo com a Polícia Civil, as informações recebidas diziam que o acusado mantinha o estabelecimento para o tráfico de drogas, e que permitia o consumo do entorpecente dentro do bar.

Diante da denúncia os agentes passaram a monitorar o local. Ontem, observaram o entra e sai de alguns indivíduos, aparentemente usuários de drogas. Em determinando momento, viram que o alvo entregou algo a uma mulher dentro do estabelecimento.

Segundo a Polícia Civil, o que parecia ser um papelote com droga foi aberto e a investigada fez gesto de que iria consumir a substância. Foi então que os policiais entraram no bar e abordaram a dupla.

Indivíduo confessou a prática

Os acusados estavam próximos a um balcão, onde foi encontrada uma porção de crack e um cachimbo artesanal utilizado para consumir a droga.

Durante as buscas no estabelecimento, os policiais encontraram duas porções de cocaína e mais 20 de crack embaladas, o que significa que já estavam prontas para venda.

Em conversa com a equipe o homem disse que vendia as drogas para uma terceira pessoa, no entanto, não quis informar o nome. Conforme a Polícia Civil, ele ainda alegou que mantinha o comércio ilícito para sustentar o vício. 

Ao término do flagrante os abordados foram levados à sede da DIG/Dise onde foi elaborado o boletim de ocorrência sobre tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, o homem é reincidente na prática e também possui antecedente por violência doméstica. Ele permaneceu detido e a mulher responderá em liberdade por posse de drogas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular